segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma "dádiva à cidade de Lisboa" e à minha campanha


Sendo eu benfiquista, fiz questão de fazer campanha na Luz durante a inauguração do Museu Cosme Damião. Não posso ignorar o poder da massa associativa deste clube. Destaco o meu próprio discurso: 
"(...) um agradecimento muito especial a (...) quem nos últimos quatro anos acompanhei de muito perto. Permita-me que comece pelos meus: o vice-presidente da Camara Municipal de Lisboa, o arquitecto Manuel Salgado, que muitas horas dedicou a encaixar nos Planos Directores Municipais e nos Planos de Pormenor. A capacidade construtiva é necessária para que este Museu aqui esteja. (...)"
Caro Luís Filipe Vieira: sempre que precisar de serviços camarários e de alterações ao Plano Director Municipal ou Planos de Pormenor, terei um Vice-Presidente disponível 24 horas por dia. 

Bruno de Carvalho: estou pronto para negociações, 63.855 sócios eleitores, não são de ignorar. Vão dar-me imenso jeito nas Presidênciais. Precisa de algumas obras ou aumento do estádio?


Sem comentários:

Enviar um comentário